Heineken renova patrocínio do Rock in Rio

A marca continua a investir na plataforma de música “Live Your Music” e será a cerveja oficial das duas próximas edições do festival 

A Heineken acaba de renovar seu patrocínio com o Rock in Rio para as duas próximas edições de 2019 e 2021. A marca é a cerveja oficial do maior festival de música da América Latina desde 2011 e vem transformando a parceria em uma plataforma de experiências para os consumidores e de construção de marca no Brasil.

Segundo a diretora da marca, Vanessa Brandão a plataforma de música #LiveYourMusic, é estratégica de comunicação para a empresa pois permite conectar a Heineken ao universo dos grandes shows e festivais. “Nossa presença no Rock in Rio nos permite promover experiências únicas e inovadoras aos fãs da marca em um momento alto de celebração à música”, comenta.

No Brasil, a cerveja está presente em eventos como Popload Festival, shows da franquia Queremos!, Time For Fun e MECA. Ao todo, serão mais de 70 eventos ao longo de 2018, incluindo os shows de artistas internacionais como Ozzy Osbourne e Roger Waters.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: