Nils Oscar lança colaborativa com Dádiva e Suds Insanity

A ideia da Triplet, uma Triple IPA, surgiu no mês de agosto, durante visita do CEO da cervejaria sueca ao Brasil

Um rótulo inovador e perfil amargo. Com essa proposta, a Nils Oscar marca presença no mercado brasileiro através da produção de uma receita colaborativa entre a empresa sueca, a Cervejaria Dádiva e a importadora Suds Insanity.

A novidade foi apresentada no mês de agosto, durante uma visita do CEO da cervejaria da Suécia, Mattias Davidson. Na ocasião foram apresentados diversos rótulos importados pela Suds Insanity em um evento realizado no Empório Alto dos Pinheiros para jornalistas e influenciadores.

A cerveja, desenvolvida na fábrica da Dádiva em Várzea Paulista/SP, foi batizada de Triplet, uma Triple IPA com graduação alcoólica de 9,5% e produzida com lúpulo El Dorado, uma espécie de lúpulo de dupla função (amargor e aroma) que traz notas de frutas tropicais, damasco e pêssego.

unnamed
Mattias Davidsson CEO da sueca Nils Oscar

“Estou muito animado com minha primeira visita ao Brasil. Acreditamos que o foco da Nils Oscar na cerveja tradicional com estilos modernos será ótimo para este mercado. Estamos também ansiosos para nossa cerveja colaborativa com uma grande cervejaria brasileira!”. Comentou Mattias Davidsson, durante sua primeira visita ao país em agosto.

Os lançamentos da Triplet acontecem no dia 18/09 no Let’s Beer, em São Paulo e no dia 22/09, no Hop’n Roll, em Curitiba.

A Triplet IPA chega essa semana nos pontos de venda, com distribuição da Dádivapara todo país, exceto Paraná, que terá distribuição da Suds Insanity, representante da cervejaria sueca Nils Oscar no Brasil.

SOBRE A NILS OSCAR

O objetivo da Nils Oscar é simples: produzir cervejas artesanais que possam ser degustadas pelos melhores. Nada modesto, mas segundo a família, Nils Oscar também não era! Nils Oscar era avô do fundador da cervejaria, nasceu em 1865 e sua dedicação à qualidade ainda está presente na cervejaria. A segunda geração de propriedade familiar abriu suas portas em 1996 em Estocolmo e rapidamente se tornou o padrão para cervejas artesanais suecas de qualidade.

SOBRE A SUDS INSANITY

Importadora de Curitiba/PR, que tem como objetivo trazer grandes cervejarias de reconhecimento internacional para o Brasil. Já conta com a Nils Oscar (Suécia) e Thornbridge (Inglaterra) em seu portfólio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: