Pão de Açúcar realiza 3º Festival de Microcervejarias

O objetivo é incentivar a cultura cervejeira e ajudar os consumidores a descobrir novas cervejas

Em evento realizado nesta quarta-feira (10/10) no Instituto da Cerveja Brasil, em São Paulo, o grupo Pão de Açúcar apresentou para convidados a 3ª edição do Festival de Microcervejarias.

O objetivo é incentivar e abrir as portas das lojas da rede para que as pequenas cervejarias brasileiras tenham a oportunidade de colocar seus produtos em grandes supermercados do país.

Neste ano, 40 diferentes rótulos de oito microcervejarias (cinco de cada), serão comercializados pelas lojas da rede em todo o Brasil. As cervejas foram apresentadas para um grupo de jornalistas e blogueiros especializados que puderam degustar e apresentar suas impressões sobre as amostras.

A ideia do evento é incentivar a cultura cervejeira, e que os consumidores possam descobrir novas cervejas, degustar e conhecer a história de cada uma delas através de um hotsite especial do festival.

Além disso, até o dia 31/10, os clientes poderão votar em sua cerveja favorita no mesmo site. A mais votada e a mais vendida, terá seus rótulos integrados ao portfólio de cervejas especiais do Pão de Açúcar durante o ano de 2019 todo. O resultado será divulgado no dia 05 de novembro. Para acessar o site e saber mais, clique aqui.

Marcas participantes:
Bierland
Hoffen
Prime Bier Oldpao_açucar
Three Monkeys
Verace
Kremer
Lund
Zehn

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: