Carnaval no Growler Day terá cerveja mais cultuada da Bodebrown

O final de semana que abre o Carnaval terá programação especial no Growler Day da Bodebrown. O destaque abre-alas desta edição carnavalesca do evento é a Cacau IPA, uma das mais cultuadas criações da Bodebrown, elaborada de forma colaborativa com a cervejaria norte-americana Stone. O evento terá ainda vila gastronômica, mais de 20 torneiras de chope com opções variadas e visita gratuita à fábrica. No Growler Day, o litro para recarga das “ânforas cervejeiras” é de R$ 25.

Bodebrown Stone Cacau IPA

Uma parceria entre a Bodebrown e a cervejaria norte-americana Stone Brewing, a Cacau IPA é uma cerveja premiada e com fãs fiéis. Colecionou prêmios importantes, como: Medalha de Ouro no Mondial de La Biére doRio de Janeiro, Medalha de Ouro no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, e diversas edições do IPA DAY. Eça une com maestria características da suas raízes tradicionais inglesas com toques brasileiros do cacau, em formato de “nibs” (pedaços), durante a fervura e maturação. De aromas marcantes, tem amargor médio e notas de caramelo com lúpulos cítricos em uma bebida de 6,1% de grau alcoólico.

A Cacau IPA foi a primeira cerveja IPA brasileira a contar com adição de cacau. A receita nasceu de uma visita à fábrica da Bodebrown feita por Greg Koch, fundador e CEO da Stone. Da parceria dele com Samuel Cavalcanti, o maestro da Bodebrown, surgiu uma das mais reconhecidas crias da cervejaria curitibana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: