Nova franquia de cervejas especiais inaugura unidades em São Paulo

A MM Beer tem como objetivo suprir a demanda de quem quer ingressar no mundo das cervejas ouvindo o feedback do consumidor

Apostando no crescimento e amadurecimento do mercado de cervejas especiais, a MM Beer lança sua nova rede de franquias. Entre os meses de abril e maio, serão inauguradas duas unidades em São Paulo e duas em Guarulhos, sendo a estreia no dia 22 de abril, no Shopping Pátio Paulista. A unidade contará com cerca de 100 rótulos rotativos na carta, de um portfólio sempre crescente de mais de 20 cervejarias homologadas, além de acessórios como copos, baldes, kits para presentes e itens inusitados como chocolate com ingredientes cervejeiros e base para pão de cerveja.

A rede de franquias chega para suprir a demanda de quem deseja ingressar no mundo das cervejas, através de um modelo personalizado e com toda estrutura de apoio ao franqueado, com foco em sólida otimização financeira e lucratividade da operação. Com planos ousados, a projeção é de abrir mais de 20 unidades ainda este ano. O investimento inicial para um quiosque varia em torno de R$ 120 mil.

Em relação à carta de produtos, segundo Miro Leite, diretor de operações da rede, “o mercado é quem decide e a MM Beer sempre ouvirá atentamente, seja para trazer novidades, ou para reforço de carta em estilos já estabelecidos. O cliente final, novato ou especialista, é nossa principal bússola. Além disso, nossos especialistas buscam incessantemente por tendências de mercado, tanto em feiras e eventos do segmento, quanto em benchmarking em âmbito mundial”.

Em seu portfólio exclusivo, a MM Beer já conta com rótulos famosos e importados, como a clássica Primator Weizenbier, da República Tcheca, eleita a melhor cerveja do mundo em 2013. Diferente de outros modelos já exercitados no mercado, a rede não limita a venda de outras marcas fora do portfólio inicial da franquia.

O segmento de cervejas especiais tem crescido no país e o mercado nunca esteve tão abastecido de rótulos nacionais e importados nas prateleiras de supermercados, quiosques e lojas especializadas. Segundo pesquisa realizada pela agência Mintel em 2018, 57% dos consumidores brasileiros afirmam preferir menores quantidades de cervejas com maior qualidade ao consumo quantitativo tradicional de cervejas mainstream.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: