Hoegaarden Floreia Avenida Paulista e convida população para evento

Marca de cerveja belga entrega cinco mil flores ao público, incentiva piqueniques ao ar livre e convida as pessoas a relaxarem e curtirem um dia inteiro próximo à natureza em nova edição do The Gaarden, dia 4 de maio, no Parque Burle Marx

Durante todo o domingo, 14 de abril, uma conhecida banca da Avenida Paulista, na altura do número 900 – um dos principais símbolos da cidade de São Paulo – se transformou em uma floricultura gratuita para o público. A cerveja belga Hoegaarden – uma Witbier feita com trigo e sementes de coentro e casca de laranja – convidava o público para mais uma edição do evento The Gaarden. Entre cinco mil Gérberas e Rosas distribuídas, o público curtiu o cartão postal de São Paulo e aproveitou o tapete estendido para encontros com amigos e piqueniques improvisados. A ação foi criada pela Agência Haute.

The Gaarden, marcado para dia 04 de maio, das 12h às 21h, acontecerá mais uma vez no Parque Burle Marx e convida o público a se conectar mais com a natureza em meio à cidade, ficar descalço e aproveitar o sábado ao ar livre com área gastronômica, espaço para piquenique, bandas e djs, e, claro, ritual com laranja e drinks feito com Hoegaarden.

Os ingressos já estão disponíveis através do site http://www.ingresse.com/thegaarden por R$ 30 incluindo uma cerveja Hoegaarden.

Serviço:

O Gaarden
Data: 4 de maio de 2019
Endereço: Parque Burle Marx – Avenida Dona Helena Pereira de Moraes – Morumbi
Horário: das 12h às 21h
Entrada: R$30 – http://www.ingresse.com/thegaarden

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: