Tudo sobre o Mondial de la Bière

Evento volta a São Paulo com muitas novidades e anima paulistanos nos 4 dias de um dos maiores festivais cervejeiros.

O Mondial de la Bière retorna a São Paulo entre 30 de maio e 2 de junho. O evento será realizado na Arca, espaço de 9 mil metros, localizado na Vila Leopoldina e que foi uma antiga metalúrgica. A expectativa é de um fluxo de 15 mil pessoas no local e mais de 70 cervejarias que irão apresentar rótulos e outros produtos artesanais.

Para você se preparar, o Blog do Tozzi reuniu as principais novidades do evento, que promete ser um dos maiores do Brasil no seguimento cervejeiro.

Craft Village

Pela primeira vez o evento terá uma área denominada Mondial Craft Village, que apresentará outros produtos artesanais escolhidos pela qualidade de suas criações. Entre os participantes que já confirmaram presença estarão o Alho Negro do Sítio, Amázzoni Gin, Beba Kiro, Café Orfeu, Cancian, Khappy Kombucha e Parma Alimentos .

Vila dos Botecos

Será o espaço onde os principais botecos da cidade se encontram. Com curadoria da Sociedade Paulista de Cultura de Boteco, já estão confirmados o Mondiale, Rota do Acarajé, Cariri, Bem Encaminhado, Linguiçaria Real Bragança e Academia da Gula.

Mondial Arena

O projeto, com curadoria da Carolina Odaque transita pelos caminhos dos alimentos, bebidas e hospitalidade – promete informar e inspirar, com debates sobre produtos artesanais, sustentabilidade, consumo, comportamento e impacto social.

Cervejarias confirmadas

A menos de duas semanas da abertura do Mondial de la Bière, são mais de 70 cervejarias confirmadas: 1795, Quatro Graus, Ampolis, Antuérpia, Ashby, Avós, Baden Baden, Barista, Bier & Wein, Black Princess, Blondine, Bodebrown, Boxer do Brasil, Brooklyn Brewery, Brotas Beer, Cerveja Madalena, Capa Preta, Cerveja Blumenau, Brouwerij, Cervejaria Dilema, Colorado, Corsendonk, Cozalinda, Cuvée du Chateau, Dádiva, Databier, Dogma, Doktor Bräu, Du Bocq, DuPappi, Eggenberg, Eisenbahn, Fabrica 75, Farrapos, Filou, Flandres, Fuller’s, Furst Wallerstein Brauhaus, Halve Maan, Hettwer Bier, Hocus Pocus, Hofbrauhaus, Hoplab, Imigração, Júpiter, John Martin’s, Juan Caloto, Konig Ludwig, La Binchoise, La Trappe, Les 3 Fourquets, Los Compadres, Lupulus, Maniacs, Meara, Nova Paka Brewery, Octopus, Opera, Paulaner, Paulistânia, Praga, Pratinha Brewery, Red Fox, Roleta Russa, Seasons, St Patrick’s Beer, Startup Brewing, Tarantino, Tempelier, Three Monkeys, Timmermans, Trilha, Unicorn, Ux Brew, Wals e Warsteiner.

Copo e Cartão consumo

O copo de vidro com duas marcações, de 100 ml e 200 ml, volta fortalecendo o conceito de degustação do Mondial de la Bière. A utilização do cartão de consumo seguirá o mesmo modelo de 2018 com o comprovante de compra tanto para expositores como visitantes. Ao adquirir o cartão, basta recarregar com o valor desejado nos pontos fixos ou móveis e começar a descobrir as novidades. Serão aceitos dinheiro, cartão de débito e crédito.

MBeer Contest Brazil

Uma competição com avaliação baseada nas qualidades intrínsecas da cerveja. Sem categorias pré-definidas por estilo, os juízes – que farão as degustações às cegas, sem qualquer informação sobre o produto, identificarão o estilo da cerveja e a avaliarão de acordo com o estilo identificado. Um júri composto por profissionais nacionais e internacionais selecionarão os melhores nas categorias ouro e platina e a premiação se acontecerá no primeiro dia de Mondial de la Bière (30/05 às 22h). Os visitantes também poderão votar nas cervejas que mais gostaram do festival no MBeer Contest Público.

Transporte Gratuito

Visando comodidade e conforto aos visitantes, a organização disponibilizará transporte circular gratuito durante os quatro dias de evento saindo de hora em hora no trajeto Arca x Metrô Pinheiros, levando e buscando os cervejeiros para aproveitarem a maior invasão cervejeira da cidade! O transfer circular terá início uma hora antes da abertura do evento e se encerra junto com o mesmo.

Champions League

Atendendo a pedidos, a final da UEFA Champions League será transmitida em telão no Mondial de la Bière São Paulo, via Facebook Watch, a título de cortesia pela GL Events Exhibitions, no dia 01/06.

Programação Geral:

30/05: quinta-feira
Palco Mondial: 19h30 – Monoclub | 21h00 – Classic Zoom | 22h00 – Mbeer Contest Brazil l 22h30 – DJ set Pancho Trackman.
Mondial Arena: 19h – Fabrício Almeida, sócio da Zalaz| 19h45 – Leonardo Sewald, mestre-cervejeiro e sócio fundador da cervejaria Seasons.

31/05: sexta-feira
Palco Mondial: 19h – O Espelho do Zé | 20h – DJ set | 21h – Red Hot Chili Peppers Cover Genérico | 22h30 – Facção Caipira.
Mondial Arena: 19h – Leonardo Satt, sócio fundador da cervejaria Dogma.

01/06: sábado
Palco Mondial: 18h – Baile do Zen | 20h – Manni canta Amy & 27’s Club | 21h – DJ set | 22h30 – Tchopu.

02/06: domingo
Palco Mondial: 18h – Trinca Acústica | 19h – DJ set | 20h – Tailten | 21h – DJ set.
Mondial Arena: 15h – Luiz Nascimento, sócio dos bares H. Gin Bar e Volátil, Mestre Destilador da The Lab Spirits e Cervejeiro da Cervejaria Canoa.

*A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Serviço:
Data: 30 de maio a 2 de junho de 2019.
Horário: 30 e 31 de maio: 17h à 0h | 1º de junho: 14h à 0h | 2 de junho: 14h às 22h.
Local: Arca – Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo.
Ingressos: https://mondialdelabieresp.byinti.com/
Preço: entre R$ 40,00 e R$ 140,00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: