Levedura Beer e Three Hills convidam consumidores “comuns” a serem influencers por um dia

Os felizes sorteados participaram do lançamentos da cervejaria em primeira mão no último domingo (24)

A Three Hills, em parceria com o bar Levedura Beer de São Paulo, realizou no último domingo (24/11) um pré-lançamento bem diferente. Ao invés de convidar influenciadores para degustar as cervejas em primeira mão, a cervejaria paulistana resolveu chamar consumidores “comuns” para conferir os dois novos rótulos que serão disponibilizados ao mercado no final de novembro.

Ao todo foram 13 felizardos, sendo três clientes convidados pelo Levedura Beer e 10 sorteados no instagram do sócio-propietário da Three Hills, Ivan Tozzi. A ação ocorreu em comemoração à Semana da Cerveja de São Paulo (de 15 a 24 de novembro) na capital paulista.

Com o lançamento dos dois rótulos, a empresa cumpre o objetivo de fechar o ano com cinco estilos de cerveja anunciados ao consumidor. AS novidades são uma Extra Strong Bitter (ESB) e uma Hazy Session IPA. A escolha dos estilos leva em consideração a proposta da empresa de apresentar produtos para todos os gostos e consumidores.

Além dos dois novos rótulos, os consumidores puderam degustar também duas cervejas que já estão no mercado: APA Luiza e Cream Ale Citra Helena, além disso, os sorteados ainda participaram de um minicurso de Introdução à Cerveja, ministrado por Ivan Tozzi.

Seguindo o posicionamento da Three Hills, que entende o papel da mulher como protagonista no mercado cervejeiro, os novos produtos mantém a proposta de homenagear mulheres comuns. A Hazy Session IPA leva o nome de Gabriela e a  ESB, Alice. “Acreditamos que com esse lançamento, iremos atingir nossos objetivos e trazer maior variedade de estilos para os consumidores”, revela Nathalie Velasques, sócia proprietária da Three Hills.

O evento com os sorteados acontece neste domingo (24/11) às 16:00 no bar Levedura Beer, em São Paulo.

Conheça as novas cervejas:

ESB – Alice

A Extra Special/Strong Bitter (ESB) é um estilo de cerveja típico da escola inglesa. Criado para ser mais potente que a Special Bitter, a ESB possui um alto equilíbrio entre amargor e dulçor de malte, trazendo notas de caramelo e aromas de lúpulos ingleses terrosos e picantes. Uma cerveja clássica para os amantes do estilo.

Estilo: ESB

Cor: Cobre

ABV: 5,4%

IBU: 42

Formatos: Lata 473 ml e Chope

Hazy Session IPA – Gabriela

Leve, refrescante e aromática, a Session IPA da Three Hills traz como diferencial o uso de lúpulos que remetem a frutas tropicais, como melão, toranja, damasco e morangos silvestres. Nessa versão a turbidez faz com que a cerveja remeta a um suco de frutas, mas sem deixar de lado o amargor que é característico do estilo.

Estilo: Session IPA

Cor: Dourada

ABV: 4,5%

IBU: 50

Formatos: Lata 473 ml e Chope

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: