Colorado lança nova cerveja com água de coco na sua linha “Brasil com S”

Cervejaria lança sua nova edição da Linha Brasil com S, uma Tropical Style Light Lager com água de coco

Se existe uma coisa que o brasileiro gosta no verão é água de coco e cerveja. Sabendo disso, a cervejaria Colorado inovou mais uma vez, mostrando que não é apenas de água, malte, lúpulo e levedura que é feita uma boa cerveja.

A nova edição da linha Brasil com S é uma Tropical-Style Light Lager com água de coco, de teor alcoólico 4,1% e 15 IBU, uma cerveja leve, refrescante e fácil de beber, com um leve dulçor no paladar e no aroma características frutadas próprias da água de coco.

Desenvolvida em 2019, a “Brasil com S” apresenta seis novas edições no ano. Até o momento, já foram lançados diferentes tipos de cervejas, como uma American Pale Ale com garapa, uma New England IPA com maracujá, uma Belgian Saison com Mate e Limão, uma Summer Ale com goiaba, uma English IPA com paçoca, uma Robust Porter com coco, uma Specialty Beer com mel de abelha nativa – Mandaçaia e uma Amber Lager com castanha de Baru.

“Colorado tem trazido ingredientes de diversas regiões para explorar cada vez mais a criatividade do nosso país com a linha ‘Brasil com S’ ”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Com edição limitada, o novo rótulo será vendido em chope, nos Bares do Urso e na Toca do Urso, e em garrafa, no site do Empório da Cerveja, no Bar do Urso e na Toca do Urso.

Informações

Brasil com S

Estilo: Tropical-style light lager com água de coco

ABV: 4,1 %

IBU: 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: